sábado, 18 de abril de 2009

fantasia





a fuga da realidade é vivenciada quase que diariamente por várias pessoas [eu sou uma delas]

seja ela um artifício para escapar dos reais problemas do ser humano ou não, pouco me importa: poder voar por entre os meus anseios sempre será um dos meus melhores passatempos.

________________________

experimento a fantasia
para que meus sonhos
me transformem em ser vivo

fujo da realidade
para sustentar-me
do que não posso ter

vivo duplamente
para sentir a dor do que é
e a esperança do que poderia ser

2 comentários:

  1. Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade.

    ResponderExcluir
  2. em outras palavras, e com a lembrança de uma cena bonita de um filme, eu digo a mesma coisa que alguém falou aí em cima:
    happiness is only real when shared.

    ResponderExcluir